Garantia: Todas os produtos possuem garantia de 30 dias contra defeitos de fabricação (estampa e tecido).
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos e caso for constatado mal uso (instruções de uso, constam na etiqueta do produto), o custo será por parte do comprador.
Troca: Temos a garantia do fornecimento de produtos de excelente qualidade. Mesmo assim, caso o produto comprado não sirva ou não corresponda às expectativas do consumidor, este poderá devolvê-lo no prazo de 7 dias corridos a partir da data do seu recebimento e de forma gratuita. É só entrar em contato conosco informando o código do seu pedido e solicitando a troca ou devolução.
Para maiores informações leia as instruções abaixo:
Para evitar qualquer problema com sua compra, por favor fique atento:
- Descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;
- As dimensões do produto.
Condições e aspectos gerais sobre troca e devolução:
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor o prazo para que a empresa que efetuou a venda, o fabricante ou assistência técnica resolver estes casos é de 30 dias corridos a contar da data do recebimento do produto na sede da empresa.
Para realizar uma solicitação de troca ou devolução, o cliente pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento através dos telefones
(24) 3337-7870 ou pelo e-mail: contato@dinuevo.com.br.
Além de observar as questões abaixo:
O prazo do cliente para devolução de produtos é de 7 dias corridos a partir do seu recebimento. Nesse caso, o custo do envio do produto para a Di Nuevo é por conta do cliente que desistiu da compra.
No caso de troca, se a Di Nuevo tiver o mesmo produto em estoque, este será trocado e reenviado sem custo de frete. Caso não o tenha para pronta entrega, ele será produzido para troca.
Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Di Nuevo entrará em contato com o cliente e providenciará o reenvio do mesmo produto ao seu endereço. Para este novo envio será cobrado do cliente um novo valor de frete.
A Di Nuevo isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso.
Em casos de envio de produto errado, o cliente deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento e enviar o produto incorreto para a Di Nuevo (Nesse caso o custo é por nossa conta) e assim que recebermos o produto contataremos o cliente para comunicar sobre o envio do item correto.